terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Voltamos com tudo

Hi meninas,depois de 1000 anos(tá exagerei kkkk) estou postando de novo HEEEEEEE que felicidade(para nooooossa alegria),e peço desculpa para vocês,esse mês estava muito agitado era as voltas aulas(momento escola nova on),era muito trabalho(sim meu ano letivo mal começou e passaram trabalho),muita coisa e agora vai começar o estagio, então,as coisas vão ficar meio complicadas, mas mesmo assim vamos continuar postando no blog, talvez futuramente um vlog,não sei.Mas o que importa agora é o blog, e esse ano promete muita coisa boa aqui no blog fica conectado em?Nesse ano vai ter muita coisa,enquetes,muiita moda,makes,bafhos dos famosos (até eu me empolguei kkkk),se eu ficar falando vai estragar as surpresas.Tem outra questão que é quando eu vou postar?Bom eu pretendo postar 3 vezes por semana:segunda,quarta e sexta.Vai ter algumas vezes q eu não vou poder postar nas quartas mas dai ou eu posto na terça ou na quinta mas vocês não vão ficar sem post como antes.Eu ia postar ontem mas tinha trabalho então decidi postar hoje,esse e outro que vai vir em seguida.
Quem não conhecia o blog BEM VINDA(o),  e quem já está aqui desde o inicio comenta os post vai ser muito bom se vocês comentassem porque isso é uma motivação para nós, escrever para você e siga nosso blog e nosso twitter  e curta o facebook.

ATÉ O PRÓXIMO POST :) 

um beijo do harry para vocês
querendo ser essa câmera (sonho kkk)

Nenhum comentário:

Postar um comentário